domingo, 27 de fevereiro de 2011

Me observe

( Não sou muito boa nas rimas, mas quando percebi elas já tinham saído, no entanto não posso tirá-las pois palavras livres não podem ser castigadas pelas suas atitudes de peregrinação.)

Me observe



Eu não te pareço ser uma mulher?
Talvez eu possa sorrir com mais delicadeza,
ou então evitarei alguns tipos de brincadeiras.
Você consegue enchergar em mim uma mulher?
Talvez eu mude as roupas
ou
então crie uma voz mais rouca.
Quero apenas que esqueça da menina,
agora sou uma linda mulher fina.
Posso deixar o olhar singelo de lado,
e pôr as cores de dois apaixonados.
Posso pintar os lábios e convidar-te para tomar sorvete próximo de algum lago.
Quero apenas que perceba: "Eu cresci!".
E estou apaixonada por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário