sábado, 23 de abril de 2011

Incitação

Eu acho incrível como as opiniões em grande quantidade podem interferir em nossas vidas.
Não sei você, mas pelo menos eu tenho mania de dizer que ninguém interfere em minha vida e nada que as pessoas dizem pode mudar meu comportamento. No entanto, na hora do vamos vê.... Me espanto com a minha falta de persistência. 
Mas concordem comigo não é fácil ouvir todos dizendo a mesma coisa.
Até me lembro de quando engordei uns 4 quilos, de tanto a galera ficar pilhando dizendo que eu estava gorda.... Que eu estava comendo demais... Isso tudo me deixou nervosa, e quando eu fico nervosa eu como pra caramba! Foi ai que eu comecei a engordar de verdade -.-
Lembro também do tempo em que as pessoas não conseguiam olhar em meus olhos para conversar, me sentia triste e feia (muito feia). A primeira coisa que diziam era: "Nossa Joice, que espinha horrível é essa?!!?". Vocês não têm noção quantas receitas contra espinha existem no mundo e ainda assim tanta gente sofre com essa maldição ¬¬.
No entanto, a mais nova de agora é: Joice você está muito sozinha.....
O pior é que estou começando acredita ¬¬
Pow eu estava - como diz uma colega minha (Lívia) - de BÔINHA, na minha, tranquila, só aproveitando a carreira solo. Estudando e me dedicando na casa de Papai. O povo começou apertar a minha mente, dizem que estou estressada ("QUE MERDA! EU NÃO ESTOU ESTRESSADA!"). Arranjam pretendentes.... E sempre tocam no assunto 'Namoro'. Sabe eu NÃO quero namorar (pelo acho que não), mas vai dizer isso para galera! Ninguém vai acreditar, nem vocês estão acreditando. Às vezes de tanto ouvir as pessoas, nem eu estou acreditando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Bom.... eu não gosto de ditadores... e não gosto de ser influenciável. Se vc se acha só, busque compania, se vc está bem, fique bem. O bom é que isso prova que as pessoas se preocupam contigo, mas não se deixe influenciar, faça oq é certo para vc. Aliás, retomo tudo que eu disse! Deixe -se influenciar, inclusive por mim, pois estou te influenciando a me dar dinheiro... muito dinheiro... da próxima vez q me vê, não esqueça de puxar uma "onça" para mim!

    Comentário (texto) de João Lins

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, desabafe mais Joice nos conte tudo sobre essa sua vida. Tu é loka, mas amei. Não esquece q você tem que me dar dinheiro tbm!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito egoísta e dificilmente tomo opiniões alheias como verdade, Porque eu sei o que eu sinto quais são os meus desejos.Acho que passar tanto tempo comigo mesmo me ensinou muita coisa sobre mim.Se eu estou com vontade eu faço, não reprimo meus desejos isso é bom enquanto eu não tiver nenhum desejo ruim kkkkkkk. No mais eu tô pouco me importando com as pessoas esses tempos, elas me cansam bastante, costumam achar que só elas possuem problemas eu até já me acostumei com esse tipo de atitude.acabaram-se os tempos onde pessoas se reuniam e simplesmente desabafavam uns com os outros e davam força uns para os outros, o que vemos são clichês do tipo:
    isso vai passar..., tenha fé..., isso é só um momento..., eu digo não, não é um momento é sua vida você tem que toma-lá pra si e controlar o máximo possível. Se as pessoas tivessem o mínimo de amor ao próximo como a maioria prega ter o mundo seria menos repulsivo. bom chega isso são só palavras de um mero ateu com sérios problemas existenciais, mas que repudia a hipocrisia e faz de tudo para combate-lá de si mesmo.

    obs: exclui o anterior porque esqueci uma palavra...

    ResponderExcluir
  4. Nossa cheguei um pouco tarde pra comenta,aff.
    Joice gostei muito parabens.
    Eu queria dizer q vc nao esta sozinha
    e a beleza mais importante é a interior essa
    diferencias as pessoas!
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. O mundo todo nos pressiona, mas o mundo não pode nos modificar interiormente mesmo que no exterior isso transpareça

    ResponderExcluir