quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cântico de Joice ao Senhor

Procurei palavras para descrever tão grande amor
e minha mente não suportou tamanha responsabilidade.
Chorei,
Pulei,
Gritei.
O mar se abriu e eu passei,
por isso eu dancei.
Fiz dos meus sonhos os teus
e os teus sonhos os meus.
Deixei que o meu corpo fosse o teu,
e assim as tuas me usou.
É o Senhor que me sondas e conhece o meu intimo.
Sabe de meus desejos e atende o meu clamor.
Minha alma chorou pensando que era o fim,
Porém Tu só querias me ensinar como deve ser o começo.
Perante a Ti me ajoelhei e disse que apenas o Senhor realizaria o meu sonho.
Porém, não ouvir nada e chorei.
Minha primeira resposta foi negativa,
então desanimei.
Quis parar, eu quis descansar.
Eu quis que realmente fosse o fim.
Mas, o Senhor todo poderoso me ensinou em Ti esperar.
Ensinou-me a confiar e acreditar que tudo é possível ao que crer.
Movam-se as montanhas, pois eu estou passando.
Movam-se as águas, a filha do Rei está passando.
Mova-se o tempo, pois eu sou escolhida de Deus.
Então, escutem ó povos...
Escutem ó nações...
Escutem todos...
“O Senhor meu Deus, pegou um sonho que eu havia desistido e tornou real o que já era impossível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário