segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Menina


Doce são os seus lábios menina, 
e as ondas sonoras que sai deles me atordoa.
Cada detalhe seu me encanta
e se não fosse o suficiente o seu toque me aprisiona.
Suas mãos são leves e macias,
os seus olhos são como jabuticabas 
negras e sedutoras.
Sinto-me em uma fantasia criada pelo próprio desespero de ti.
Então não sorrir para mim,
não me conte suas loucas histórias.
Não morda a sua boca quando estiver distraída e 
nem me fascine com os ondulados de  teu cabelo.
Sua pele morena me derrete e faz arder em mim um louco desejo de beijá-la.
Então não use o seu melhor perfume e fique perto de mim.
Pois não aguento mais desejar-te sem poder
e amá-la sem querer.
Fazendo de mim um louco descompreendido.
E um apaixonado sem saída.
Então deixe de ser tão você, pois nunca ganho em suas brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário