quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sua Doce Voz

Hoje eu me prostrei diante de Ti
e chorei.
Apertei bem os meus olhos
e esperei lágrima por lágrima descer.
Gritei por Teu Nome
e deixei meus joelhos machucados.
Hoje eu apertei as minhas mãos
desejando o Teu Abraço.
Foi quando com rosto molhado
eu não soube mais o que fazer.
Então, parei de pedir socorro
e comecei a glorificar o Seu Nome.
Declarei que Tu és o Amor de minha vida
e o quanto eu quero ser importante para Ti.
Porém, ouvindo Uma Doce Voz
eu me calei.
Fiquei bem quietinha e permiti novamente
as minhas lágrimas falarem.
Ouvindo as Sua Deliciosa Voz
Tão meiga e tão sincera.
Eu chorei ainda mais, pedindo para que cada
pingo escorresse dos meus olhos, até
o Seu Santuário.
E de Sua Doce Voz eu ouvir
mais uma vez a Declaração de Seu Amor.
Falastes outra vez o quanto sou
importatE para Ti.
E atenta me quebrei em Tua Presença
Derramei-me no Teu Altar
e entendi mais uma vez:
Que o quanto eu te busco,
não é suficiente;
Que o quanto eu te olho,
não me é suficiente;
Que o quanto eu tento te fazer feliz,
não é suficiente;
E o quanto Eu te Amo
não poderá ter medidas.

Autora: Joice Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário