domingo, 23 de janeiro de 2011

Peregrino

Eu sou um verdadeiro peregrino em terra estranhas.
Faço parte de um reino totalmente diferente desse aqui.
As vezes tenho medo em não acertar o caminho de volta,
Mas com fé em Deus eu vou me embora daqui.
A cada dia me vejo ainda mais esquisita,
e acredito que parei no lugar errado.
Esse não é o meu Mundo!
Esse não é o meu estilo de Governo!
Eles não são o meu Líder!
E tão pouco sou feliz aqui!
Mas já estou de malas prontas,
Só esperando o meu Rei chegar.
Enquanto isso vou vendendo as passagens para quem quiser ir comigo.
Se você sente-se como eu.
E deseja enfim encontrar paz em algum lugar bem longe daqui.
A passagem é apenas o valor de algumas palavras: "Sim, eu aceito este Jesus como o meu único Salvador!".
E espere que ninguém sabe o dia, nem a hora.
Mas tenho a garantia que Ele voltará para me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário