domingo, 23 de dezembro de 2012

Eu

Poucos sabem quem eu sou...
E talvez poucos saberão.
Eu não tenho muitos medo, porém muitos pensarão que sou covarde.
Gosto mais de adrenalina e aventura,
e mesmo assim tantos acreditaram que minha vida é parada.
Poucos sabem quem eu realmente sou,
E talvez ninguém um dia descobrirá.
Mas, sou do tipo cabeça dura
até mesmo para aquilo que se chama senso crítico.
Confundo, mas não sou confusa.
Duvido de tudo, mas nem sempre do mais duvidoso.
Sonho com a razão e pareço ser uma ignorante desiludida.
Sou diferente de tudo que já conheci ao ponto de não me identificar com quase nada.
Não me assemelho a coisa alguma que já tenha conhecido.
Por isso, poucos sabem quem eu sou,
e talvez ninguém nunca saberá.
Pois, não me encaixo em nenhum perfil,
eu não tenho a característica principal do meu próprio temperamento,
sou criança sem perder a maturidade
e gosto de música clássica sendo apaixonada por rock.
Nem mesmo para fazer poesia sou comum,
sem rima, sem pretexto, sem gênero,
só desejos.
Ser incomum tem suas vantagens,
mas nem sempre é tão bom não se encaixar em canto algum.
Então, pouquíssimos me conhecem,
e talvez mais pouquíssimos serão capazes de me conhecer.
E mesmo postando este texto, os que me conheciam deixarão de me conhecer.
E muitos dos que não me conheciam, menos ainda me conhecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário