sábado, 9 de fevereiro de 2013

Não mais amante da Lua

Já foi-se o tempo em que este pobre já amou a Lua.
Linda, simples e inalcançável.
Cansado de sempre esperar o sol se pôr para poder namora-la
me sentia um amante insistente em ser sozinho.
Enquanto não conseguia tê-la eu era como Ismália,
queria sempre a Lua do céu , queria sempre a Lua do mar.
Mas nem a alcançava no Céu
e nem a abraçava no mar.
Pois, era um amante infeliz que inventou de se apaixonar por um mundo que não era seu.

Por um certo tempo até conseguir conquista-la,
mas nós dois cansamos de ter que esperar a cada pôr-do-sol para se encontrar.
E por isso que parei de insistir nesta besteira,
nunca mais olhei para procura-la no céu
e nem fui até o mar para encontra-la.

Pois, hoje eu descobrir que mais bela do que a lua
é os olhos do meu amor, que derrete a cada encontro nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário