domingo, 30 de maio de 2010

Virei criança

Eu amo trabalhar com crianças e para mim é uma delicia ouvir todos aqueles pirralhinhos gritando e dizendo:
"Pró, Pró eu quero beber água"
Ás vezes tenho muito deles em mim, por isso não estranhe se me ver correndo ou dançando com eles na sala. Porque é assim mesmo..... Também não se assuste se estiver conversando comigo e derrepende ouvir uma voz de criança gritando: "Professora Joiceiiiiiiiiiiiiiiiii". Elas me fazem felizes, porque elas me aceitam como sou.
  • Elas dizem que sou bonita ( mesmo eu não estando em um dos meus melhores dias).
  • Fazem juras de trazer bala para mim (mesmo que nunca traga).
  • Me abraçam quando eu não espero (arriscam, mesmo correndo o risco de cair comigo).
  • Elas sabem me fazer mais que feliz (mesmo eu estando tão cansada)
  • Só elas me fazem cantar diversas musicas (mesmo estando roca e desafinada)
E por elas que as vezes faços loucuras só para brincar. Duvida?
Olha isso...



 ESSE OCULOS É O 3D DO HOMEM ARANHA. QUE RIDICULO!!!! XD

Autora: Joice Almeida

3 comentários:

  1. ñ preciso de provas ñ maninha,sei do que você é capaz.este ficou super sua cara

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    massa os óculos!!!

    Eu te acho lindinha as crianças tão com razão...

    Criança é uma onda mesmo...

    ResponderExcluir