segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Depoimentos

Eu excluir o chato do orkut, porém alguns depoimentos não mereciam partir com ele então estão aí:
Meu lindo amor:
▬╡尺ノイ╞▬ .
Teimoso como sou, gosto de fazer coisas que parecem ser impossíveis, umas delas foi encontrar uma definição lógica a um ser amavelmente ilógico como esse, uma criatura simpática e extremamente sociável, mesmo quase indefinida ela é tão cheia de adjetivos, dentre todos esses, pude defini-la como uma pessoa simplesmente FASCINANTE!
Minha linda amiga:
Eu Te AmO, Eu Te aMo, Eu te AMO!

Parece Simples, né???

Mas só nos duas compreedemos a dimesão do nosso Amor, um  Amor puro; um  Amor sincero;Amor de irmãs; um Amor eternas cunhadas rsrsr...
Eu sei que será por toda a eternidade, pq, quem nos presenteou com essa dádiva Foi o nosso Amado, Perfeito e Maravilhoso Deus!!!

Meu BichinHo 

Minha irmã mais linda:
Minha maninha que tanto amo,valew por tê me aguentado quando eu roubava
a sua mamadeira e sujava nós duas,vc sempre foi paciênte e dizia:"mãe o
nénem pegou meu gagau"
Sempre esteve comigo,me ensinado e me ajudando no que eu faço.
Tu é muito importante pra mim espero que ñ esqueça disso.

Te Amo d+





Amo muito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário