sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onde esteve?

Eu te procurei o dia todo,
Mas não te encontrei.
Onde esteve?
Sair catando um pouco de ti
Em tudo que encontrava,
No entanto não te reproduzi.
E então? Onde esteve?
Você já não me responde
E tudo o que eu encontro lá fora
São dúvidas.
E elas estão por todo lado....
Elas me cercam e me faz inseguro.

Faz-me só.
E desapontado.
Mas, e você?
Onde esteve?
Esperou a chuva passar em um casebre?
Esquentou-se na lareira de um amigo?
O que estava fazendo, quando te chamei e não me respondeu?
Deixando-me cheio de perguntas,
Permitindo o meu tolo coração se acovardar
Em meio à falsa luz das questões.
Você partiu e não deixou sequer um bilhete.
E então? Onde esteve?
Eu só queria de ti uma resposta.
Não queria temer o nosso encontro.
Não queria me torturar quando enfim você atendesse ao meu chamado.
Eu só preciso de uma resposta.
Porém, está tudo tão febril lá fora,
E não consigo ir ao teu encontro.
Se ainda podes me ouvir....
Onde esteve quando minha lágrima desceu,
Meu coração partiu
E fui embora, para bem longe de ti?




J.A. de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário