quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma pesquisa

Se você já participou de alguma igreja e hoje não mais participa, o que te fez sair de lá?

12 comentários:

  1. Sim, era da liderança. Mas o meu próprio Pastor se levantou contra o meu ministério, sofri bastante mas Deus me honrou. Orei bastante e pedi a direção pra ta mudando de igreja e com isso mudei e estou muito feliz.
    C. Almeida;*

    ResponderExcluir
  2. Minha intenção não é levantar nenhuma polemica, eu realmente só quero dados.

    ResponderExcluir
  3. Mas a pergunta diz:
    o que te fez sair de lá?
    Apenas respondi (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respondi para você, eu só não quero que ninguém venha aqui te acusar ou acusar ninguém. Ou seja a minha resposta foram para outros que tenha venha discutir sobre o assunto. entendeu?

      Excluir
  4. sim,era n poder usar maquiagem,brinco,short enfimm acho q isso n impede de adorar a Deus independente de usar todas essas coisas mas eu respeitei isso por um bom tempo mas a cobrança era demais ai eu fui e saii

    ResponderExcluir
  5. Sim......e quanto a segunda pergunta não convém ... he he já que vc não quer polêmica....(Amo-te)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria o motivo, sem nomes ao bois kkkkk, Eu não quero como disse antes é que venhamos discutir se você está certa ou errada entendes?

      Excluir
  6. Eu ñ me sinto bem com as gritarias, e as ordens (ex.: vc tem q trocar de roupas para Deus te aceitar, vc tem q gritar e ficar saindo pelas manhãs de porta em porta, é obrigada a toda semana da uma "oferta" e todo mês dar um "dízimo" ...), DEUS ele pregava nas ruas e as pessoas iam até ele... Deus nos deu livre arbítrio para escolher ele ñ nos obrigou a fazer, nem escolher nada para ama-lo e adora-lo eu não gostei disso e prefiro orar em ksa como meu avô me ensinou q Deus é onipresente ele nos escuta independente do lugar em que estamos.

    ResponderExcluir
  7. Já... saí porque meus pais saíram e eu era criança fui com eles para a igreja atual.

    ResponderExcluir
  8. O que me incomoda, era a vaidade excessiva de todos, estimulada pelos líderes e pastores, ir congregar como meu poder aquisitivo me permite e ao chegar na congregação perceber que todos estavam muito arrumados, e não era porque tinham condições era por uma imposição camuflada, até os mais pobres se sentiam coagidos a andar no luxo.

    ResponderExcluir
  9. Já saí, e sinceramente não faço questão nenhuma de voltar lá.
    Apenas estou cansada de tanta hipocrisia que vinha vendo de grande parte daqueles que se dizem líderes. Como vejo essa postura em um monte de gente que se diz servo de Deus, e no entanto leva facilmente uma vida dupla, uma personalidade dia de domingo (indo pros cultos) e outra no resto da semana, com o cotidiano.
    Para chegar a Deus eu não preciso compactuar com as coisas erradas que há dentro das igrejas.

    ResponderExcluir